Perito Geral é homenageado em solenidade do 75º aniversário do Depósito Militar da 10º Região

13 de abril de 2018 - 15:59 # # #

O Perito Geral do Ceará, Ricardo Macêdo foi homenageado pelo Exército Brasileiro, na manhã desta sexta-feira (13), durante solenidade ocorrida no Depósito de Suprimento da 10º Região Militar (10º D Sup).

Ricardo Macêdo recebeu do tenente-coronel Sérgio Ricardo Tolomelli, o título de “Amigo do 10º Depósito”, como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela instituição e o apoio junto ao Exército. Na ocasião, outras autoridades da segurança pública também foram homenageadas, entre elas, o delegado da Polícia Civil, Renê Andrade. A reverência ocorreu durante solenidade alusiva ao 75º aniversário de criação da Organização Militar e pelo dia da Intendência na Guarnição de Fortaleza.

Saiba mais

O 10º Depósito de Suprimentos Militar é responsável por executar a logística operacional de transporte e suprimentos no âmbito da 10º Região Militar (RM), cumprir missões institucionais de Defesa da Pátria e Garantia da Lei e da Ordem, realizar ações subsidiárias, também coopera com o desenvolvimento econômico e social da sua área de atuação.