Mulheres que fazem a Pefoce são surpreendidas com homenagens e banda de música

8 de março de 2018 - 17:55

Assessoras de Comunicação: Morgana Cruz e Rafaele Barbosa Fotos: Rafaele Barbosa

O Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (08 de março), foi celebrado na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) com música, presentes e muita emoção. Ao som dos músicos da banda da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), as 117 mulheres que compõem os quadros da instituição foram parabenizadas pessoalmente pelo Perito Geral do Ceará, Ricardo Macêdo, e o Perito Geral Adjunto, Victor Hugo. Entre abraços, sorrisos e olhares de alegria, as servidoras foram agraciadas com as melodias acústicas e as palavras de incentivo de seus gestores.


“Queremos parabenizar a todas as mulheres que fazem a Pefoce. Hoje celebramos não só o Dia delas, mas também o privilégio de podermos contar com profissionais tão capacitadas em suas respectivas áreas de atuação”, declara Ricardo Macêdo. Acompanhados das notas produzidas pelo violão e os instrumentos de sopro e de percussão dos militares, ele e Victor Hugo entregaram doces e cartões com felicitações para toda as servidoras, colaboradoras e pessoas que buscavam atendimento no local.

A homenagem se deu durante esta manhã e representou mais do que um momento de parabenização. “Momentos assim são muito importantes. Os pequenos gestos e ações que são movidos pelo amor são sempre engrandecidos e podem até mudar o dia de uma pessoa”, enfatiza o Perito Geral Adjunto, Victor Hugo. Para fazer a surpresa, ambos os líderes prepararam a programação e percorreram por todo o prédio da sede da Pefoce para, juntos, mostrarem a importância que a presença feminina tem na instituição, seja no desenvolvimento do trabalho ou na procura pelos seus serviços.

Confira galeria de fotos: