Pefoce realiza ciclo de palestra sobre gestão pública

4 de março de 2016 - 09:08

A Perícia Forense realiza ciclo de palestras sobre gestão pública nos dias 09 e 16 de março às 15h no Auditório do órgão. A palestra do dia 09 de março terá eixo temático sobre “Suprimento de Fundo, Concessão e Prestação de Contas”. Já a palestra do dia 16 de março terá como foco “O papel de gestor fiscal de contrato administrativo”.

A Pefoce mantém o constante aperfeiçoamento na prestação dos serviços públicos, promovendo a capacitação dos servidores, a melhoria na qualidade dos serviços e a otimização dos recursos.

Espera-se que as temáticas fomentem parâmetros para discussões e reflexões a respeito das ações e atividades administrativas dos servidores do órgão, de modo a estabelecer referências positivas no seu desempenho.

Público-alvo: Colaboradores da Perícia Forense e demais servidores estaduais públicos. A Palestra será transmitida pela intranet da Pefoce para todo Estado do Ceará. Para acompanhar, basta seguir os procedimentos indicados nesta notícia (clique aqui para saber como).

Perfil do Palestrante

Ana Vanuza Bento Peixoto Bacharel em Direito – Unifor Especialista em Metodologias do Ensino em História – Uece Advogada OAB-25.373

Serviço

  • O que? Ciclo de palestras sobre Gestão Pública
  • Data: 09 e 16 de março às 15h
  • Telefone: (085) 3101.8864
  • Entrada: Acesso gratuito aos servidores da Pefoce
  • Endereço: Auditório da Pefoce – Av. Presidente Castelo Branco, 901 – Fortaleza – Ceará
  • Como assistir online: Clique aqui para saber como