Pefoce participou do 2º Curso de Identificação Forense para Vítimas de Desastres em Massa

15 de outubro de 2015 - 09:26

A Perícia Forense participou neste mês, na Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP, do 2º Curso de Identificação Forense para Vítimas de Desastres em Massa. O evento aconteceu no período de 05 a 09 de outubro com a Pefoce representada pelo Perito Legista Odontologia Tácio Pinheiro Bezerra, que participou do quadro de docentes do curso.O evento teve a finalidade de capacitar peritos de todo o pais no Protocolo INTERPOL para identificação de vítimas de desastres, seguindo uma metodologia padronização, cientificamente avaliada e reconhecida internacionalmente. Foi um momento de muito aprendizado e sedimentação de doutrinas necessárias à resposta em situações de grande calamidades.

Fonte: COMEL