Alunos da PEFOCE são convocados para primeira avaliação objetiva dos cursos de formação

5 de agosto de 2015 - 16:02

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), no uso de suas atribuições legais, torna público o local, o horário, os procedimentos de realização e as disciplinas a serem avaliadas na primeira avaliação objetiva dos Cursos de Formação Profissional da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE).

A primeira avaliação objetiva será aplicada no dia 09 de agosto de 2015 (domingo), às 08 horas, na Sede da AESP. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e de documento de identidade original. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para o seu início.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônicohttp://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, a partir das 16 horas da data provável de 10 de Agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Os candidatos poderão interpor recurso contra os gabaritos preliminares, das 9 horas do dia 11 de agosto 2015 às 18 horas do dia 12 de agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônicohttp://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

As respostas aos recursos e divulgação do gabarito definitivo, bem como o resultado final da primeira avaliação objetiva será divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.funcab.org/inicial.asp?id=309, na data provável de 20 de agosto de 2015.

Clique aqui, para verificar todas as informações referentes à convocação dos candidatos.


Fonte: AESP